Delineador: o Top 5 do produto que eu mais uso na vida

16:09


Se tem uma coisa que nunca, jamais e em hipótese alguma sai da minha bolsa, essa coisa é o delineador. Fico sem batom, sem blush, sem máscara de cílios (ok, essa última é meio difícil pra falar), mas não fico sem delineador de jeeeeito nenhum! Como uso muuuuito e não sosseguei na vida até aprender a passar direito - e fazer o gatinho - eu conheci diversas marcas e, é claro, consegui eleger um top 5! Nesse top 5 estarão misturados os líquidos, em gel e em canetas, ok? Aliás, pelo próprio top, vocês vão ver qual é a minha preferida :) 


5. Delineador Líquido Natura Aqurela: foi o que eu mais usei, porque por ser líquido, era o mais fácil de tirar quando eu errava. Usei atéééé aprender. Acredito que, se você aprende a fazer com o líquido, faz com qualquer outro! Gosto do da Aquarela pela pigmentação e por não sair por naaaada. Só está em quinto lugar porque ele não dura taaaaanto, mas ainda assim, compensa. 

4. Caneta Delineadora NYX: é perfeita para quem não tem firmeza no braço e apanha para fazer o delineado certinho! Ela não borra nada e é muito fácil de usar. O ponto negativo é que a pigmentação não é tão boa e, consequentemente, a durabilidade também não. Mas é a opção perfeita para quem sempre faz panda ao invés de gatinho. 

3. Delineador Líquido Vult: eu tinha perdido o meu da Natura e precisava urgentemente de um novo (e como era urgente, quanto mais barato, melhor). Achei o da Vult e, que surpresa boa! Meeega pigmentado, beeem líquido e fácil de passar, ele tem uma durabilidade ótima e, ao mesmo tempo, você não precisa arrancar seu olho fora para tirar todos os vestígios do produto. Apenas amor. 

2. Delineador em gel do Ebay - Meu, o negócio custa menos de cinco conto, vem com pincel e é ótimo!!! Além do mais, ele é em gel e delineador em gel é uma maravilha para quem não tem muita prática e pra quem quer que o negócio fique lá o dia inteiro. Compensa e você acha em qualquer lojinha xing-ling. (Para comprar no Ebay, é só digitar "eyeliner" e tcharammmmm! Já pode comprar delineador pra todo mundo!). 

1. Delineador em gel Vult: mais uma vez a Vult ganhou meu coração. Sambou sem prometer, mesmo. A qualidade do delineador em gel da marca é maravilhosa e achei melhor, inclusive, do que a da Contém 1g. (podem me tacar pedras! hahaha). Além de ter uma espessura (é assim que fala? hahaha) super macia, a pigmentação é maravilhosa, é fácil de aplicar e demora bastante pra sair. Outra coisa: quase não borra. É meu primeiro colocado, sem dúvida. E o melhor ainda: é barato! ♥ 

Agora me conta quais são os seus favoritos? Só não vale falar o da MAC, porque aí é sacanagem! HAHAHAHAHA ;) 

Acompanhe o MOBIC (e a Mih) nas redes-sociais!

You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images